CDL Videira anuncia apoio às manifestações do dia 13 de março

Publicado em 07/03/2016

Compartilhe


CDL Videira anuncia apoio às manifestações do dia 13 de março

Protesto contra o agravamento da crise política, econômica, social e moral do país acontecerá no Largo da Estação a partir das 16 horas de domingo (13)

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Videira (CDL) participará no próximo domingo, 13 de março, da mobilização nacional em prol de um país mais justo e igualitário em termos econômicos, sociais e políticos. Para isso, está convocando os mais de 250 associados a se juntarem ao movimento que iniciará no Largo da Estação, no Centro de Videira, a partir das 16 horas, de domingo, reunindo toda a comunidade e entidades representativas de Videira. A participação da CDL foi decidia em uma reunião com membros da diretoria, na noite desta segunda-feira (7).

Segundo o presidente da CDL – José das Neves a entidade decidiu se juntar as outras CDL´s catarinenses com apoio da FCDL porque o país vem enfrentando uma crise econômica sem precedentes e o varejo é o setor que mais sente seus reflexos, com a queda acentuada do consumo e a inadimplência crescente. Ao mobilizar a sociedade para ir às ruas para protestar os lojistas pretendem chamar a atenção do Governo Federal, bem como da Câmara Federal e Senado para a reforma tributária, enxugamento e modernização da máquina administrativa, privatizações e investimentos de grande escala em infraestrutura, educação e saúde, além da não criação ou retorno de impostos e taxas que visem onerar ainda mais o setor empresarial e o consumidor. “Apoiamos a manifestação do dia 13 de março, sem envolvimento com questões de ordem partidária. A esperança e o esforço dos lojistas são em favor de um país justo, capaz de valorizar seus empreendedores, além de governos que cumpram a missão de servir ao povo”.

Silvia Palma
Assessoria de Imprensa

Início