CDL Videira e Credicomin assinam parceria pelo terceiro ano consecutivo

Publicado em 29/07/2025

Compartilhe


CDL Videira e Credicomin assinam parceria pelo terceiro ano consecutivo

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Videira (CDL) e a Cooperativa de Crédito Credicomin firmaram na noite desta segunda-feira (28), durante a reunião da diretoria da entidade, mais uma parceria para a promoção de ações associativistas e de desenvolvimento para a comunidade. O documento foi assinado pelo presidente da CDL – Felipe Parizotto e pelo presidente da Credicomin – Nilton Alves.

Este é o terceiro ano consecutivo que as duas entidades firmam parceria em benefício do comércio varejista e do município. Por meio desses convênios, desde 2023, a Credicomin oferece taxas exclusivas e diferenciadas para associados e é parceira na realização do Projeto Recicla CDL que já recolheu gratuitamente mais de 400 toneladas de lixo eletrônico (cerca de 90 mil kg – somente nos últimos dois anos). “Ao promover o descarte adequado destes resíduos, ganham o meio ambiente e as futuras gerações. Isso sem contar que, por meio deste projeto, entregamos 13 computadores restaurados com a ajuda da Unoesc e a empresa BR Drive para a Associação dos Amigos dos Autistas (AMA), para a APAE e também para o Abrigo de Menores de Videira”, explica o presidente da CDL.

Parizotto ressalta que a parceria também promoveu o Festival de Prêmios e a Campanha Natal Premiado, que juntos distribuíram R$ 133 mil em prêmios aos consumidores, movimentando o comércio e a economia de Videira. Além disso, a CDL e a Credicomim se uniram para rodadas de negócios, eventos tradicionais como o Café Colonial para as mães e a Noite de Queijos e Vinhos para os pais associados, roda de conversa com profissionais na Campanha Outubro Rosa e um curso gratuito de auto maquiagem, no mês da Mulher, além de várias outras ações. “Estamos felizes em contribuir com Videira e com os videirenses. Obrigado aos nossos mais de 1.700 cooperados que são o motivo de reeditarmos essa parceria tão profícua”, destacou Nilton Alves.

Início